quarta-feira, agosto 14, 2013

Franguinho à la BDSM




Quem achava que a trilogia das “Cinquenta Sombras de Grey” era apenas uma bela malagueta para saborear, em nada prejudicial para o estômago, teve esta semana um alerta. Ao que parece o livro que tem apimentado as cozinhas de casais um pouco por todo o mundo e tem deixado as adolescentes cheias de vontade de viverem um romance assim faz um apelo claro à permissão da violência psicológica dentro da relação. E quanto a isto não há mel que possa adoçar a análise da equipa de investigação. Espreitem aqui para saberem um bocadinho mais sobre isto.



1 comentário:

Caroline Paiva Santos disse...

Eu faço parte do Café Ferreira, Empresa especializada na produção e venda de café Gourmet e que me paga 10% de todas as vendas realizadas pela empresa em oito gerações abaixo de min. Eu ainda participo de um plano de Carreira e ganho bônus mensais sobre consumos realizados por mim. E minha equipe em cinco gerações.

Você também pode fazer parte, veja.
Para se tornar um afiliado é fácil.
Sem investimentos.
Sem mensalidades, sem consumo mensal imediato, sem riscos.

Cadastro é vitalício e hereditário.
O Café Ferreira Oferece para você um escritório virtual Para total gerenciamento de suas vendas e equipe. Tenha ainda treinamento de capacitação e reuniões de apresentação do plano de negócios da empresa todos os dias através de nossa sala de conferência Online.

Para assistir basta clicar no link e informar seu nome.

http://login.meetcheap.com/conference,74634535

Para se tornar um afiliado vitalício basta comprar Um KG de café Gourmet. Após receber o produto você não ficar satisfeito garantimos a devolução do seu dinheiro.
Basta fazer seu cadastro através do site:

www.ferreiracafe.com.br/17355

Se você tiver duvidas, pode me chamar.
Atenciosamente.
CAROLINE PAIVA

E-mail: caroline._paiva@hotmail.com