terça-feira, julho 31, 2007

Empadão de conversas de casa-de-banho


Ingredientes:
- 3 a 4 amigas
- 1 colher de wc público
- 1 pitada de homens
- 1 raspa de sexo
- vários kg de desabafos

Receita:
Misturam-se as 3 a 4 amigas com o wc público e deixa-se marinar durante cerca de uma hora. Junta-se uma pitada de “homens”, “sexo” e “desabafos”, leva-se ao forno em temperatura bem quente. Chegamos assim ao empadão de conversas de casa-de-banho.

Explicações extra:

Sempre gostei de conversas de casa-de-banho. Penso que algumas das mais interessantes e construtivas conversas que tive com amigas foi precisamente neste espaço. O porquê desta escolha vai ser sempre um mistério para os homens, mas para nós é simples: é o local de todas as confidências fugazes. É onde rapidamente confidenciamos o que nos vai na alma, muitas vezes com os pormenores mais sórdidos, dignos de um episódio do Sexo e a Cidade. As conversas – desiludam-se aqueles que pensam que falamos de roupa ou pensos higiénicos – são quase sempre sobre o mesmo: homens. Uma fraca escolha, diga-se.
Decidi fazer um ‘best of’ das habituais frases de wc, ditas e ouvidas por mim neste maravilhoso ritual de partilha feminina. Aqui ficam algumas para se desfazerem os mitos:

- “Achas que ele gosta de mim? Estou tão confusa!” (esta é a frase Premium)
- “Estou farta de homens sem atitude. Sempre gostei deles atrevidos”
- “Não sei o que me está a acontecer. Eu juro que não era assim!”
- “Já não há homens de jeito em Portugal. É um verdadeiro problema de saúde pública
- “Se ele pensa que sou mãezinha dele está bem enganado!” (cada vez mais comum)
- “Prefiro ir a um banco de esperma em vez de ter um filho com as aves raras que aí andam”
- “Porque é que é que eu não consigo esquece-lo?” (a que gera mais solidariedade)
- “Tenho o coração do tamanho de um ervilha”

- “O problema é que a carne é fraca e eu também não sou de ferro”



3 comentários:

Lady C. disse...

:-):-):-):-):-):-)
Acrescenta-lhe estas: "homem bonito, sarilho e conflito!" e "ESTOU FARTA DESTE GAJO!" (e para mim, amiga, esta é que é a frase premium...)

Muito bom!!!
C.

Unknown disse...

ahah eu ja desconfiava q era pa falar de homens que vcs vao smp pá casa de banho aos pares!! Mulheres... sao todas iguais, so pensam em homens ;) Tiago Ribeiro (Clark)

Anónimo disse...

Pits,

Já sabes o que eu acho sobre esses temas. Afinal, na casa de banho ou à mesa do refeitório que melhor tema para um grupo de gajas "podre de boas" (há que fazer-lhes justiça!)...
;) He he he

CP