segunda-feira, julho 30, 2007

Paulinha à la Blogger


Ingredientes:
- Uns quantos Kg de Paulinha (recuso-me a especificar quantos)
- 2 colheres de sopa de quotidiano
- 1 raspa de stress
- 500g de sonhos
- 1 pitada de ironia

Receita:
Misturam-se os ingredientes um a um, muito lentamente, durante cerca de 14 horas. Leva-se ao sofá a gratinar e chega-se ao resultado final: o meu dia-a-dia. Os resumos devem ser consumidos ainda quentes.

Explicações extras:
- Motivos para eu ter um blogue?
1º Sendo eu a rapariga multimédia acho que é chegada a altura de me aventurar na blogosfera.
2º As criaturas de sexo masculino que tiveram a ousadia de dizer na minha cara que as mulheres são incapazes de fazer um blogue sozinhas têm aqui a resposta.
3º Todos os meus queridos amigos que dizem que a minha vida parece uma telenovela mexicana, têm aqui a oportunidade única de saber as novidades dos últimos episódios em primeira-mão.

- O que tem a culinária a ver com isto?
É certo e sabido que eu e os tachos sempre tivemos uma paixão mútua. Portanto, nada mais adequado do que ter um blogue onde os meus relatos diários sejam feitos em formato de livro de receitas.

Apareçam, participem, comuniquem. Prometo não transformar este espaço num muro das lamentações de uma carangueja à beira de um constante ataque de nervos ;)

3 comentários:

ProTrunks disse...

Acho que para abrir BEM o teu blogue, vou deixar um comentário machista:

Fica a combinação perfeita esta de termos um blogue feminino e a temática cozinha.

Vamos lá ver o que cozinhas daí, ficarei à espera dos teus pratos e espero que me alimentes durante muito tempo com textos deliciosos! ;)

Unknown disse...

paulinha tas em alta, andas cá com umas metaforas... Tas quase a xegar ao meu nivel lol na brinca, tás com uma escrita espectacular.. Qdo é q me fazes uma letra? :) Beijão grande

Chef Cosme disse...

CK, CK... quem diria que nos reencontrariamos aqui na blogosfera! :)
Ainda hoje vinha no carro a ouvir uma música de BA e lembrei-me de ti. Será telepatia? eheh
O meu próximo post vai ser sobre essa música. Adoro a simplicidade da letra. Era uma das tuas favoritas nos saudosos tempos da Machado Castro... será que te lembras? Fica atento ;)