segunda-feira, abril 14, 2008

Torradinhas caseiras

Se há comida que me faz sempre sentir em casa são umas belas torradinhas. Transportam-me para as tardes em casa da minha avó quando era pequena, para as manhãs de sábado a tomar o pequeno-almoço com a minha mãe, para as ceias com o meu irmão depois de noites de copos e claro, para os lanches com os amigos em dias de inverno.
Seja em carcaça ou em pão saloio, as torradas são uma parte de mim. E foi ao som de uma torradinha (de panrico, mas pronto...), que descobri uma banda. Chamam-se Of a Revolution, apropriado para esta era de remodelações. Estou viciada numa música - não tanto como em torradas - e achei que devia partilhar convosco. A letra tem muito daquilo que eu sinto: "I feel home,when I see the faces that remember my own.I feel home,when I'm chilling outside with the people I know". Oiçam-na aqui, chama-se "I feel home".

Sem comentários: