quinta-feira, junho 19, 2008

Kinnie de bons momentos

Ingredientes:
1 viagem
500g de ervas aromáticas
gás fascinio

receita:
Nao se pode ir a Malta sem provar o famoso Kinnie, a bebida mais típica desta ilha que me deixou completamente fascinada. Os dias que passei por lá foram recheados de ervas muito aromáticas colhidas no melhor jardim desta ilha. Nao podia ter sido mais bem recebida, por ingredientes locais e estrangeiros que fizeram destes uns dos melhores dias da minha vida.
A minha primeira viagem sozinha (que continua ate a cozinha voltar a abrir na 2f) teve a presença de um gás poderoso que fez deste Kinnie uma bebida ainda mais especial. Um gás que me fez revirar os olhos e querer beber esta especialidade por muito tempo. Encontrei os ingredientes que sempre apreciei. E eles encontraram-me a mim. Vou voltar. Tenho a certeza.

Sem comentários: