sábado, julho 25, 2009

(in)Digestivo

Parola 1 – Paulinha, se nos safarmos desta vamos a Fátima!
Parola 2 – Bom, que seja. Vamos a Fátima!!

E não é que agora vou ter de ir a Fátima, mesmo sendo a maior herege de todos os tempos?
Um jantar de bradar aos céus como entrada, demasiadas garrafas de vinho e caipirinhas de leite de coco como prato principal, uma operação stop como sobremesa… e, como (in)disgestivo, um carro eternamente sem inspecção.
Uma cara de santa, um pisca decidido para fingir que não estou prestes a ficar com a digestão parada e… o polícia manda-me seguir em frente.
Felizmente não nos lembrámos de dizer que íamos de joelhos… mas um almocinho no Tromba Rija já ninguém nos tira! Amén…

5 comentários:

Anónimo disse...

Meu Deus!!!
Vocês andam sem sorte com os polícias ultimamente.
Pensando melhor...
Vocês andam com muita sorte para apanhar polícias bonzinhos ultimamente.
Espero que tenham a mesma sorte para acertar os números do Euromilhões em breve.
Não se esqueçam de mim.

Anónimo disse...

ainda nao fizeste a inspecao paulinha???aiiii mulher nao tens cura....beijo grande e ve se tiras umas horas para tratar desse bolinhas,,,

Chef Cosme disse...

loooooool Inspecção feita... e trouxe para casa um vasto menu encarnado, com mais de dez probelmas para reparar.
Eu até tento meter a minha vida em ordem, mas esta gente (e os maus do IRS) não ajuda... eheh

Beijo gigante (daqui até aí)! ;)

Anónimo disse...

Eu e a minha grande boca estamos preparadas para abocanhar os piteus que o Tromba Rija tiver para nos deliciar...

;)

Anónimo disse...

10 encarnados?mostra-lhe mas e o cartao vermelho e arranja outro amigo que coma contigo a mesa sem te passar o sal,,,

Beijo enorme cheio de saudadinhas,,,