terça-feira, agosto 04, 2009

Coração de manteiga

Chega o calor o o meu lado mais amanteigado continua guardado no frigorífico. O que em tempos se derreteu até ficar coalhado, está agora a salvo das altas temperaturas. Sem qualquer Primor.
Resisto a queijos amanteigados e acabo por deixar-me tentar apenas por situações em que não tenha de ser Mimosa. Mas rapidamente concluo (novamente) que não fui feita apenas para comer: gosto de meter a faca, barrar, cheirar e por fim saborear.
Mais do que frio, o meu coração de manteiga está vazio. O que de azedo cá estava, saiu. E sem ninguém que me faça perder o sono, olho para o relógio da cozinha sem perceber onde andará o meu original fire... o lume permanece apagado.

1 comentário:

Anónimo disse...

É como digo: antes vazio do que cheio de nada! ;-)

Cátia