segunda-feira, dezembro 24, 2007

Azevias pirlimpimpim

"Desejo-lhe um Natal pirlimpimpim!" Esta frase, seguida de um beijinho caloroso - vindo de uma pessoa que pouco me conhece - foi talvez o gesto que mais me tocou nesta quadra natalícia. Achei deliciosa a expressão "pirlimpimpim".
Confesso que este ano o espírito do Natal não me invadiu como de costume. Montei a àrvore tardiamente, os poucos presentes que comprei não foram pensados com imaginação como de costume e a minha ansiedade por ver a família reunida também ainda não apareceu. Tenho andado tão absorvida pelo trabalho que me esqueci que o Natal estava a chegar. Esquecimento que durou até ouvir esta frase, há poucos dias atrás. Por isso (e porque este ano não dei a atenção habitual a muitas das pessoas que me são queridas) achei que vos devia retribuir a frase que tanto me deu que pensar: Desejo um natal e um ano pirlimpimpim a todos. Que a magia da simplicidade dos pequeninos momentos esteja sempre presente!

Sem comentários: