terça-feira, dezembro 11, 2007

Fora do prazo, mas com boas recordações

A ASAE ainda não nos deu luz verde. Pelo contrário. Depois de um dia de trabalho o meu iogurte está mais azedo e com os pedaços feitos num oito. Por mais que o ponha no frigorifico dos benurons, a temperatura não desce. Detesto estar doente!!
No entanto, acabei de ouvir uma música que me fez pensar no último fim-de-semana. Há uma parte da letra que diz: "There are so many special people in the world". Nada pode transmitir melhor estes dois dias. Mais do que portuguesa, sou cidadã do mundo. E, espero eu, uma dessas pessoas especiais. Hei-de voltar a este tema em breve.


2 comentários:

Unknown disse...

Ei!
Sem dúvida você é uma dessas pessoas especiais. Estou certo disso.
Afinal és uma Couchsurfer e Couchsurfers são sempre especiais.

Chef Cosme disse...

Obrigado Neimar! Eu ainda acredito que todos nós temos um bocadinho especial ;) E este fds foi uma prova disso. Cada um com o seu bocadinho!