segunda-feira, outubro 15, 2007

Cuecas de banana flambè

Ingredientes:
- 1 banana
- cuecas mal escolhidas
- conselhos femininos qb

Receita:
Tapa-se a banana durante um dia inteiro com umas cuecas mal escolhidas. Quando chegar a hora da fervura vai certamente deixar alguém pouco "flambè".

Explicações:
As cuecas fazem toda a diferença quando chega a hora "flambè". Imaginem que estão a despir o Brad Pitt, em pleno acto de loucura e, de repente, dão com uma cuequinha azul pijama ou aos quadradinhos verdes e bordeaux. No mínimo, desmoralizante. Mais ainda se a bela de peúga não for retirada a tempo. Nisto estamos todas de acordo.

Este foi um dos grandes temas do dia entre o meio feminino que me rodeia e achei que devia partilhar convosco algumas das conclusões desta grave discussão. A cor é importante, o feitio nem se fala. Tal como os homens apreciam uma bela lingerie feminina, também nós gostamos de apreciar a mais íntima roupa masculina. Aqui ficam alguns conselhos a todos os meus amigos e leitores anónimos: esqueçam as cuecas, adoravelmente apelidadas de truces e quanto aos boxers largos, cheios de bonecada, façam o favor de os queimar numa fogueira.

Após uma breve recolha de opiniões, chegámos às grandes eleitas (por unanimidade): boxers Calvin Klein. Justinhas e pretas, não esquecer!
Depois disto, façam felizes as vossas mulheres com a sobremesa ;)

6 comentários:

Anónimo disse...

Subscrevo por completo o conceito!

Abaixo as truces e os boxers foleiros!

Então e também ficas um pouco flambè quando em vez da bela cueca calvin klein não vem nem a truce nem o belo boxer largueirão, mas sim uma tanga daquelas muito fashion???

A mim até me dá uma congestão...


Indisposta A.

Chef Cosme disse...

Se visse o Brad Pitt com uma tanguinha acho que ficava era azeda, tal qual uma isca cheia de vinagre! bbbaaahhhh

Que não haja dúvidas: nisto das horas flambè, a fruta escondida é a mais apetecida ;)

Lady C. disse...

Paulinha, esclarecimento necessário: um não especifiquei "Calvin Klein"! O que eu disse foi: abaixo os slips (principalmente se tiverem o elástico a dar as últimas e um padrão azul cueca ou derivado) e os boxers largueirões com o "piu-piu" ou algo do género (e sim, Paulinha sei que o piu-piu te atrai muito na versão peúga, sobretudo se se tratar de um executivo). Bem... mas eu não tenho nada contra a casa Dior, ou Prada... têm mesmo é de ser boxers justinhos e lisos. Não precisam ser CK, percebeste?

;-)
PS - Próximo post: as "deixas" mais infelizes...

Chef Cosme disse...

Cátia, Cátia... tinhas de te desbroncar em relação aos meus fetiches! Mas imagina lá um homem tipo Mourinho, com ar de mauzão, depois com umas peuguitas com o Piu-piu ou o Taz em miniatura...uma maravilha minha amiga! :p

Lady C. disse...

Minha Paulinha:
Gosto de pessoas com mau feitio, com muito mau feitio! De pessoas que dizem coisas que não lembram ao diabo, que fazem tempestades de copos de água, que destilam palavras como balas, que perdem excelentes oportunidades de ficar caladas, que falam antes de pensar, que vivem a arder e que têm sérias dificuldades em proferir a palavra "desculpa". Gosto de pessoas assim, vá lá saber-se porquê. E, por isso, gosto de Mourinho. Mas dai a achar que ele ficaria bem com a peuguita do "piu piu" ou do "taz"... ora bolas minha amiga?!?!?! Haja limites, sim?
...
;-)

Chef Cosme disse...

Imaginar um Mourinho de peuguita com um bonequinho subtil deixa-me desarmada. Se há coisa que aprecio nos homens é o bom-humor e uma pitada de infantilidade escondida por trás de um ar sério e dominador. Cada maluco com a sua pancada, já lá dizia a minha avó! Tu também has-de ter a tua escondida algures... :p