segunda-feira, outubro 27, 2008

Fome... das que arrebatam

Numa dieta os momentos de fraqueza são fatais. Descobrimos que os ingredientes suculentos que fazem agora parte da nossa vida afinal não preenchem a fome que ficou para trás. Aquela fome que nos arrebatou e que nem deu conta (ou não quis dar). A fome que se transformou numa indefinição gastronómica cujo sabor, por mais amargo que seja, resiste. Doce. Oiço esta música e sinto-me uma idiota.


2 comentários:

Anónimo disse...

Olha para esta de olho na comida que ficou esquecida no frigorifico... Paulinha, mestra do meu coração, a dieta tem das suas virtudes: 1º ficamos muito mais exigentes com o que comemos; 2º equilibramos muito melhor o binómio quantidade/qualidade; 3º escolhemos a dedo o que de mais fresco e nutritivo há no surpermercado; 4º deixamos de lado o que não interessa e 5º fazemos tudo isto motivadas para um corpo esbelto... motivação essa que, como algumas coisas na vida, pode durar poucos dias, mas é fantástica enquanto dura!!!! :-D

Há uma caixinha de "Serenata de Amor", novinha em folha directa do Brasil, à tua espera!

Mil beijos
Cátia

Chef Cosme disse...

Se o Vasquinho não tivesse comido a caixa toda da "Serenata do Amor" fazia um assalto ao frigorifico... assim sendo continuo a ouvir Camané!