quinta-feira, outubro 23, 2008

Declaração de amor gourmet

O verdadeiro prato gourmet que se segue tem sido tema de algumas conversas. Decidi publicá-lo aqui porque também para mim tem um gosto especial. Porque sim, o olhar perfeito existe. Porque sim, ainda há quem faça declarações de amor (por vezes desajeitadas mas surpreendentes). Porque acredito que em tempos de sabores azedos, o que de mais doce existe acaba sempre por aparecer (de onde menos se espera).
À vossa, minhas parolas, colegas dos destemperos! :)

4 comentários:

Anónimo disse...

À nossa minha Paulinha! À nossa, às declarações de amor em linguagem cinematrográfica, ao olhar que marca, aos encontros que acontecem quando menos se espera, às palavras que arrebatam o coração, aos inícios com sabor a mel, aos meios com sabor a piri-piri, aos finais mais que perfeitos e aos ténis que o meu actual marido usava no dia em que o conheci com a minha casa virada do avesso! Heheheheh

Beijos paloras
Cátia

Anónimo disse...

Para mim (e para ti também, claro)...a melhor declaração de amor de todos os tempos!!! LINDO, LINDO. Aos olhares e amores perfeitos, a nós que somos uma dessas metades, à Cátia que foi a primeira a desbravar caminho....
Love actually...e sempre!!

Beijos parolas
Rena

Chef Cosme disse...

Andamos todas bonitas, andamos... E mais não digo porque são longas horas de conversa entre toalhas de balneário e garrafas de vinho!

Anónimo disse...

Tal e qual como nos filmes... às vezes é mesmo tal e qual como nos filmes...

Lola