quinta-feira, março 05, 2009

Pastilha elástica

Se as mulheres fossem comparadas a algum doce, ele seria certamente a pastilha elástica (que embora não faça parte da gastronomia tradicional, é apreciada por todos). Rijas que nem umas gorilas, doces que nem o recheio de morango. Fazemos arder a boca quando assim tem de ser e temos invariavelmente uma elasticidade na vida que faria inveja a muitos homens que conheço.
Conseguimos ser maleáveis, mas também conseguimos ficar osbtinadamente coladas até atingirmos os nossos objectivos. Tal como as pastilhas, muitas mulheres são atiradas para o chão quando perdem o sabor. A todos que o fazem, desejo uma bela e dilacerante dor de maxilares. Porque até mesmo uma pastilha precisa de compreensão (e descanso) de vez em quando. A todas as parolas pastilhadas que me rodeiam, um beijo bem elástico vindo do meio dos tachos em brain-storming.

3 comentários:

Anónimo disse...

É com essa elasticidade de uma vida, que faz inveja a muitos homens que também eu conheço que estou a contar minha Paulinha, para seguir em frente apesar de mais este embate!

Beijos parolos
C.

Chef Cosme disse...

Siga pra frente, de cabeça erguida! Mulheres de fibra não ficam a chorar no meio dos tachos... afinfam sim em novas panelas de pressão! eheh
Feliz dia da gaja amoreco! ;)

Anónimo disse...

Minhas "pastilhadas",

Só um pequeno aviso: As que ficam muito tempo na boca, muito mastigadas...

Perdem sabor.
Ficam duras.
Sem elasticidade.

As pastilhas são descartaveis.

Vêm em pacotes. E quando já nao prestam... Deitam se fora.

PARA O LIXO...

Beijos
Cara, por vezes Lola