quarta-feira, agosto 08, 2007

Lasanha de músicas que me fazem sorrir

Ingredientes:
1 dúzia de cd's esquecidos
500g de "Inside Out"
1 rádio do carro bem alto

Receita:
Encontra-se um caixa de cd's perdida no carro e escolhe-se um ao calhas para cozinhar no rádio. Bate-se bem e reencontra-se uma música que se adorou em tempos e polvilha-se com um sorriso.

Explicações extra:
Esta manhã vinha a tentar acordar pela A5 fora e decidi ouvir um cd que há muito estava perdido na minha caixa amarela da JB. Há músicas que marcam certos momentos das nossas vidas e esta foi uma delas. Adoro a simplicidade da letra. Se eu tivesse uma banda sonora da minha vida esta estaria lá de certeza.



Aqui fica também a letra:

«The biggest lie you ever told - your deepest fear bout growing old
The longest night you ever spent - the angriest letter you never sent
The boy you swore you would never leave - the one you kissed on new years eve
The sweetest dream you had last night - your darkest hour, your hardest fight
I wanna know you - like I know myself
Im waiting for you - there aint no one else
Talk to me baby - scream and shout
I want to know you - inside out

I wanna dig down deep - I wanna lose some sleep
I wanna scream and shout - I wanna know you inside out
I wanna take my time - I wanna know your mind
You know there aint no doubt - I wanna know you inside out

The saddest song you ever heard - the most you said with just one word
The loneliest prayer you ever prayed - the truest vow you ever made
What makes you laught, what makes you cry
What makes you mad, what gets you by
Your highest hight, your lowest low - these things I want to know
I
wanna know you - like I know myself
I'm waiting for you - there aint no one else
Talk to me baby - scream and shout
I want to know you - inside out

I wanna dig down deep - I wanna lose some sleep
I wanna scream and shout - I wanna know you inside out
I wanna take my time - I wanna know your mind
Ya know there aint no doubt - I wanna know oyu inside out
I wanna know your soul - I wanna lose control
Cmon and let it out - I wanna know you inside out
Ya gotta dig down deep - I wanna lose some sleep
I wanna scream and shout - I wanna know you inside out
Tell me everything...»

2 comentários:

Lady C. disse...

A foto Paulinha... a foto! A foto é que devias colocar aqui!!!!!

:-):-):-)

Beijos

Anónimo disse...

Cá está... o Bry

O gajo até tá quiducho no vídeo... pronto, meio na penumbra, pa esconder a meia face bexigosa... loll
Cá estou eu a meter-me con el amor de tu vida... he he
Mas ouve lá pá, homens há muitos, mais do que chapéus. Por isso, el amor de tu vida está no teu destino de férias... aquele que "nós" sabemos. E olha que há lá gajos bem bons (e pronto, lá estou eu com o tema do costume, mas é que, na verdade, este teu post tá mto lamechas, temos de agitar isto pá)

Bj e queijinhos frescos

CP