segunda-feira, setembro 10, 2007

Cocktail de àgua italiana

Ingredientes:
1 passeio de barco
2 italianos
2 viajantes
gondola qb

Receita:
Juntam-se os dois italianos com as duas viajantes e bate-se com muita àgua de um rio de Padova.

Explicaçoes:
Imaginem dois italianos bem engraçados que decidem levar uma portuguesa e uma brasileira a dar um maravilhoso passeio de barco a remos num rio de Padova. As damas sentadinhas e os rapazes a cantarem musicas romanticas bem ao estilo italiano. Maravilhoso, nao è? Teria sido perfeito se eu nao tivesse caido ao rio no fim da viagem.
é verdade... como ja è sabido eu sou um desastre andante. A tarde romantica acabou comigo dentro de àgua (com telemovel e dinheiro da viagem incluido). A Margareth gritava "Pauuuuuulinhaaaa", o Paolo exclamava "porca putana" e o meu grande amigo Fillipo repetia "Dio Santo!" sem parar. Enfim, uma apresentaçao em grande em terras italianas.
Tenho a perna e o pè com umas boas manchas negras e continuo à espera de acordar amarela e com 40 de febre... tudo porque a àgua estava infectada com uma doença qualquer dos ratos!
Tirando este triste mas hilariante episodio, estou a adorar a itàlia! A comida, o habito do vinho pela tarde fora, as pessoas... os homens, claro! Agora percebo o porque da sua fama...
Prometo deixar fotos em breve!

1 comentário:

MG disse...

Querida Paulinha, é sempre bom relembrar bons momentos! Aquela viagem seria relamente bem melhor se não tivesses te atirado naquelas águas límpidas, mas enfim... foi um momento único! Da próxima vez vê se escolhes um rio mais limpinho.
beijinhos