quarta-feira, abril 23, 2008

Carcaça assanhada

Ingredientes:
2 carcaças
1 panini
500g de olhares intensos

Há coisas que não dão para compreender. Mal sabia eu que durante uma viagem desde Veneza até Padova corri o risco de ser presa… por assédio sexual! Como conseguir tirar os olhos de um belo “panini”, quando somos umas carcaças portuguesas deslumbradas com o charme que só em Itália se encontra?
Esta semana um homem foi condenado por “olhar intensamente” para uma mulher num comboio. Desde quando é que olhar tira pedaço? Sempre fui adepta da modalidade “manter os olhos bem abertos". E se bem me recordo, não os fechei por um minuto (nem eu nem a minha grande companheira de viagem) quando à nossa frente se sentou um verdadeiro “Zorro”. Moreno, sorriso aberto, cabelo preto desgrenhado e um vozeirão de fazer tremer as pernas a qualquer carcaça. Nenhum pão saloio chegaria aos pés deste exemplar vindo das melhores panificadoras italianas. Entre cotoveladas e olhos a revirar, fomos provavelmente discretas. Ainda bem. Por esta altura estariamos numa qualquer prisão italiana condenadas a prisão perpétua por não conseguir parar de “olhar intensamente” para as fardas della polizia…

5 comentários:

Anónimo disse...

Presas mas felizes!!! Imagina um desses paninis italianos, fardado (e sim, eu agora habituei-me às fardas) a chegar perto e algemar-te... Paulinha, era tudo o que tu querias!!!!!

:-D:-D:-D~
C.

Chef Cosme disse...

Eheh dava aquilo a que deveríamos chamar "um belo pão com chouriço" ;)

Anónimo disse...

Ahahahhahahha minha badalhoca!

:-D
C.

Anónimo disse...

Paulinha,

Como eu poderia esquecer aquele magnífico dia!! que homem! Nunca mais me esqueci quando no meio da viagem, falei baixinho, "hum... tá frio" e imediatamente o tal Zorro esticou o braço e apenas com um empurrãozinho, fechou a janela. Que homem! Todo bom!! Todo, Todo!

MG

Chef Cosme disse...

Idem, idem, aspas, aspas! :p