terça-feira, abril 08, 2008

Remodelações na cozinha

Um dia vou cortar às rodelas os meus receios e agir por impulso em vez de pensar duas vezes. Um dia vou deixar de temperar a minha vida com aromas lamechas. Um dia vou perceber o verdadeiro significado da receita "tu és especial", tantas vezes ditas em momentos de vinha d'alhos. Um dia vou deixar de sentir saudades dos ingredientes que não fazem falta ao meu cozinhado. Um dia vou abrir as tampas da panela que fui deixando ficar em pressão. Um dia vou deixar de planear o menu e deixar os sabores surgirem conforme me apetecer. Hoje é o dia (como nos momentos Nicola!). A minha cozinha acabou de entrar em remodelações firmes. Qualquer dia inauguro o meu lado mais gourmet!

2 comentários:

Anónimo disse...

Vai tirando lentamente o apito à tua panela de pressão minha Paulinha e deixa sair o ar, mas também a pressão e as decisões firmes!!!!
Venham essas remodelações na cozinha. Pinta-a de outras cores. Deixa o rosa-rosinha e "afinfa-lhe" um vermelhaço daqueles bem quentes... e venha de lá também esse menu gourmet com requintes de criatividade a pedir uma degustação com todos os sentidos!

Beijos
C.

PS - Muito aplaudida esta remodelação...

Chef Cosme disse...

Obras profundas... é a única coisa que posso avançar para já! A cozinheira está em auto-formação para abrir a vida a novos sabores ;)