terça-feira, dezembro 23, 2008

Cozinha... a quatro patas!

“There's a rat in me kitchen, what am I gonna go?”, já diziam os UB40 (Parola 2, obrigado pela sugestão). Ao fim de meses de invasão roedora na minha cozinha descobri (via chouriço) que há um rato assíduo nos meus tachos. Convencer a ASAE de que não era motivo para fechar a porta foi difícil mas, depois do susto, estamos de volta entre bigodes e caudas compridas. Dedicado ao meu leitor revelação (de quatro patas?), deixo um vídeo onde fica provado que os ratos são amigos das cozinheiras. Volta sempre ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

I was just feeling sneaky...and now i've been caught! :)) Sendo certo que alguns roedores (à minha semelhança) pela cozinha, pouco mais fazem do que turismo (interesseiro na gastronomia alheia), resulta verdade que é esse espaço um mundo sem fim de possibilidades for happyness, seja ele observado A quatro, COM quatro, ou DE quatro, por um simples roedor curioso «a la avô Fraggle» ou qq outro mamífero centrado na arte da degustação.

Fico muito satisfeito por se «provar» quão eclético estatuto o amigo roedor pode conseguir, e portanto -mais ocasiões haja- tentarei outras (interventivas) artes da minha graça...culinária!

Do alto de um qq Kjo curado,
Zé Kjinho

Chef Cosme disse...

Ze Kjinho,

Muito benvindo (oficialmente) à cozinha! Esta estreia foi em grande... espero vir a ter um comentador "de quatro" assiduo por estes lados ;)

Beijos e queijos (ainda mal-curados)
Paulinha