domingo, dezembro 07, 2008

Obras na cozinha

Ha alturas em que precisamos parar e renovar o stock de ingredientes, o menu, os cheiros, as cores. A minha cozinha fechou hoje para obras. Nao vao ser prolongadas. Mas deverao ser profundas porque atras das panelas desgastadas pelo habito de pratos insuficientes, reina uma cozinheira desejosa por ter um novo 'tasco' gourmet. Quem sabe com sabores tipicos de Portugal. E la vamos nos outra vez... :)

4 comentários:

Anónimo disse...

Estou contra o encerramento desta cozinha para obras! Estou contra e pronto!

Bjs parolos
Cátia

Anónimo disse...

Não cozinho por razões sentimentais.

Também eu fechei a minha cozinha há uns dois ou três anos. Tenho me alimentado de pão "Bimbo" e alguns "Bimbos" têm passado na minha cozinha fazendo parte da ementa... Saciam fomes mas não alimentam.

Assim, e quando os ingredientes de qualidade, o têmpero e a inspiração voltarem à minha cozinha, também eu voltarei a cozinhar.

Minha Pauliteira de colher de Pau gigante, vamos petiscando uns snacks e umas sessões de fast-food e logo, logo, as nossas cozinhas estarão prontas para preparar as refeições de sabores diviniais que nos alimentam e deliciam, corpo e alma, quais verdadeiras gourmet...

Love you

Carla

... até lá, ando sempre de Alka-Seltzer no bolso para combater a azia e indisposições...

Dreamer disse...

Tinha de ser...
Mais tarde ou mais cedo era inevitável!
O que tu queres sei eu, nunca me enganaste :-)

Beijocas

W123

Chef Cosme disse...

A única pessoa que eu enganei nestes últimos tempos fui eu mesma. De uma idiotice sem precedentes, eu sei... mas é assim que eu sou. Acontece a todos... mas, por mais que me custe, vou tentar reverter a situação e voltar aos tachos.

beijos a todos