Porque tristezas não pagam dívidas e a pedido de várias famílias anuncio que a cozinha vai reabrir muito em breve… quem sabe ainda hoje. Em tons de verde (porque é minha cor preferida), com jarras cheias de flores (porque no meu regresso a Lisboa recebi uma e soube-me muito bem esse miminho inesperado), com receitas menos experimentais (porque de vez em quando é preciso voltar a perceber a importância das refeições consistentes e tentar esquecer os sabores indefinidos que no fundo nunca fizeram um esforço por merecer a dedicação dos meus tachos), com sorrisos na inauguração (porque como me diria hoje um colega: a tristeza não condiz contigo), com um novo fôlego (porque sei que sou uma grande cozinheira… e que estou rodeada pelos melhores amigos de sempre).
Enquanto faço as limpezas necessárias ao pó que encheu as minhas prateleiras, vou escolhendo a banda sonora para a abertura. Por agora o som ainda é lamechas (porque infelizmente sou muito mais romântica do que galdéria), mas prometo que também isso deverá mudar em breve.
2 comentários:
Assim é que se fala!!!
Força nisso!
YUPI! YUPI! Já não passamos fome! Isso é garantido. Vê lá se reabre que já tenho saudades dos teus cozinhados minha parola! Eu até já tinha em mente uma campanha no meu blogue "PAULINHA reabre a cozinha!"
:-D
Beijokas parolas
C.
Enviar um comentário