sábado, novembro 07, 2009

Entre tachos... com o super-homem

Olho para a t-shirt amarrotada e não posso deixar de dizer em tom jocoso: “Com que então… Super Man, hein? Devia tirar-te um foto agora!”. Coça a cabeça, mete a mão na anca e, com o cabelo desgrenhado de quem acabou de sair da cama, diz no seu tom inconfundível: “Ainda não viste nada”. Levanta a camisola encarnada e mostra-me os boxers gastos: “Se queres tirar uma foto, junta-lhe o ‘homem-herói’ das minhas cuecas pá!”.
Rio. Como há muito não me ria com ele. Regressar a casa tem destas coisas. Encarar aqueles que não fomos nós que escolhemos ter nas nossas vidas mas por quem, por mais voltas que o mundo dê, temos um sentimento incondicional. Não sei se é amor, mas não consigo não gostar dele.

4 comentários:

Catie Mars disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Catie Mars disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Chef Cosme disse...

Loooooooool removeste, mas consegui ler no aviso de comentário no meu email... era extremamente apropriado pro teu rico tio!! :p

Catie Mars disse...

opa, é que eu queria comentar o outro, o que escreveste no teu ultimo dia la, mas depois enganei-me no post, ahahah xD e só depois de dizer isso é que vi que podia apagar, oh god, eu nao existo -,-

PAULINHA VOLTASTE TEMOS DE FALAR, páááá! :D beijinho*