quarta-feira, março 19, 2008

Amor agridoce

Hoje é dia do pai. Contra todas as expectativas, acabei por almoçar com o meu. Um piteu feito por mim, claro. Ao fim de tantos anos de incertezas, chegámos ao ponto agridoce da nossa relação. Nada mau, podem acreditar. Existe um amor incondicional e doce, mas ao mesmo tempo um abismo salgado dificil de transpôr. Talvez um dia nos transformemos numa massa uniforme. De bolo, espero eu. Mas por agora já tenho um sorriso... Este agridoce é um grande passo na minha panela.

1 comentário:

Anónimo disse...

Há temperos minha Paulinha que, contra todas as expectativas, nos surpreendem!! Esse teu agridoce é um deles. Se saboreares bem, com os sentidos bem apurados, vais perceber que sempre foi mais doce do que amargo... embora o travo por vezes parecesse estranho. Tem o doce dos afectos e dos laços inquebráveis. E quando os elos são maiores o sabor é sempre doce. Tenho certeza minha Paulinha que esse teu agridoce é daqueles temperos para a vida. Aqueles de que sempre conseguimos retirar o melhor paladar e que sempre queremos a condimentar os nossos cozinhados. Não há amor como esse!!!

Um beijo minha Paulinha
C.