terça-feira, março 04, 2008

Crepes com amor e canela

Ingredientes:
500g de Paris
1 pau de canela
amor para polvilhar

Receita:
"O amor existe". Foi sob a influência desta afirmação nocturna (proferida num carro parado à porta de minha casa) que há uns dias embarquei para uma visita rápida a Paris.
Uma viagem de trabalho, com influências de pau de canela e polvilhada com amor em pó. Todo o cenário foi perfeito para um crepe doce. Aliás, se nos filmes Paris é vista como a cidade do romance, na prática a realidade parisiense não difere muito. Mas as regras da boa cozinha obrigaram-me a lavar as mãos de qualquer crepe acidental. Como diria alguém no meu regresso, "foste a Paris, viste a Torre Eiffel, mas não visitaste. És uma totó!".
Pois é, fiquei-me pelo Arco do Triunfo, por um crepe agridoce de despedida e por uma promessa de um manjerico em Junho.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ah pois existe minha Paulinha!!! E de que maneira... polvilhado com canela e tudo de bom que existe;-)

Beijinhos
C.