quarta-feira, março 05, 2008

Saltos altos com malaguetas

Sempre gostei de usar saltos altos. E afinal há um motivo válido para este esforço. É verdade que nem sempre dão jeito (quem já tentou correr para um autocarro a usar saltos sabe do que falo), consegue ser cansativo (ao fim de umas horas pode dar cabo das pernas de qualquer uma) e não são muito confortáveis (comparados com uns belos ténis, estes sapatos são um objecto de tortura). Mas pronto, são bonitos e dão-nos uma certa elegância.
Agora aqui vem a boa parte: um estudo divulgado na revista inglesa European Urology revela que "usar saltos altos pode facilitar o orgasmo". E mais nada! Ou pensavam que as mulheres eram apenas masoquistas?!

4 comentários:

Anónimo disse...

E andaste tu a semana passada inteira a chagar-me a mente por causa do tamanho dos saltos das minhas botas!!! "Ahh e tal... porque faz mal à coluna"; "ahh e tal...porque não sei como consegues andar com isso em Lisboa", "ahhh e tal...quando chegares aos 40 não te endireitas", "ahhh e tal... os meus pésinhos não davam para isso!"
Ora cá está minha Paulinha!!! Afinal, eu é que a sei toda!!!! ;-)

Beijos
C.

Chef Cosme disse...

Mais uma prova de como as mulheres estão muito atentas à sua vidinha sexual!! ;)

MAs pronto, podes fazer essas aulas amadoras de pompoar com menos regularidade... é que essas botinhas de matar baratas aos cantos da sala um dia vão-te deixar sem energia pro que é realmente preciso! :p

Anónimo disse...

Isso são bocas tristes da oposição!!! Agoirenta!!!!!! Hás-de ter muitas amigas com esse mau feitio....

;-)
C.

Chef Cosme disse...

Oposição... ó minha amiga, eu estou é na bancada dos apoiantes!! eheh Dá-lhe com a alma... e com o salto ;)