terça-feira, março 11, 2008

Conversas na cozinha... em ponto pequeno

Tia Paulinha e Diogo à conversa na cozinha:

Tia - Mas conta-me lá, como se chama a tua namorada?
Diogo - Joana Fonseca.
Tia - Huummm e como é que ela é?
Diogo - Usa óculos… o resto é segredo!
Tia - Muito bem. Então e tu gostas muito dela?
Diogo - (um sim bem acentuado com a cabeça e mãozinhas nos bolsos)
Tia - E o que é vocês fazem? Já andam de mão dada?
Diogo - Claro… e damos beijinhos na boca.
Tia - E ela deixa?
Diogo - Ó tia, ela gosta!

Perante isto o que posso eu dizer? O meu sobrinho de seis anos consegue ter mais certezas sobre a sua vida amorosa do que muitos dos homens que eu conheço. E a namorada dele pelos vistos também. Afinal há esperança no futuro do país. Não estava preparada para isto.

3 comentários:

Anónimo disse...

LOL! Pelo menos é decidido e faz o que ela gosta...fossem todos assim não é amiga?!
Miss you
Rena

Chef Cosme disse...

É leão e basta! Qualquer dia tenho de lhe pedir uns conselhos... lol Também tou cheia de saudades! A ver se voltamos à guerra um dia destes gritar que nem umas loucas ;)

Anónimo disse...

Isso é que é um homem, o resto é conversa. Decisão é seu lema!
Chato, chato é quando eles crescem e deixam de ser assim, passam a vida sem tentar nos entender, sem nem sequer tentar descobrir do que gostamos apesar de todas as indirectas e directas dadas por nós!
Pois é querida... bem vinda a vida adulta!

MG