segunda-feira, março 10, 2008

Compensan... geral

Depois de um fds memorável, uma segunda-feira de bradar aos céus. Ao acordar e sentir que a minha cabeça estava à beira de uma descompensação percebi que, por mais que não goste de forçar-me a parar, estava na altura de meter um travão. Párem o carrossel que eu já estou tonta. Chegou o momento de me sentar no banco... por uns dias. Se calhar nos últimos oito meses em que não o fiz devia ter percebido que o cérebro tem limites. O meu acabou de gritar. Zzzzzz

2 comentários:

Anónimo disse...

Isso tudo ajudado pelo Moscatel que utilizaste para temperar a Tanjine de Bons Amigos e, estou tentada a acreditar, algum vinhito verde fresco demais! Compensan minha amiga... compensan e uma paragem para descanso! Ninguém a merece mais do que tu!!!

Um beijo grande, grande de melhoras
C.

Chef Cosme disse...

Paragem, paragem, paragem. O tico e o teco estão a suspirar por essa hipotese.... sem vinho verde!