quinta-feira, outubro 29, 2009

Digestivo

Pela primeira vez nao tenho vontade de voltar para a minha antiga cozinha. Nao ha uma ansia por chegar a casa. As saudades, embora muitas, nao me esmagam o coracao. Aqueles que amo estao sempre presentes, disso nao tenho duvidas.
Decido passar o meu ultimo dia desta viagem sozinha. Durmo na praia. Leio. Olho para o mar de Bali e penso em tudo e em todos que conheci durante este mes. Cai o sol, vejo tudo em tons laranja. Filhos e pais brincam dentro de agua como se fosse fim-de-semana. Oico os miudos a rir alto. Sabe tao bem. A calma que experimento enche-me o coracao. Como se tivesse descoberto o meu lugar.
Sei que um dia vou aqui voltar. Talvez volte a chorar sozinha sem qualquer motivo. Apenas porque a emocao paira no ar. Porque aqui me sinto em paz. Como ha muito nao sentia.

2 comentários:

Catie Mars disse...

oh paulinha, emocionante, mesmo! (:

Chef Cosme disse...

Jornalismo, body combat... dou-te mais 3 ou 4 aninhos para andares tu de mochila às costas mundo fora. Está-te no sangue mulheeeeeer! :p