quinta-feira, janeiro 17, 2008

Ainda sobre as palavras salteadas

Quando não há palavras ideiais para dizer, podemos trocá-las por exemplo por uma música. Há letras que dizem tudo. Uma boa técnica que já usei umas quantas vezes. Por exemplo, neste momento há uma música que me faz querer ter a boca calada. Mais uma vez a Ana Moura. A música chama-se "Aguarda-te ao chegar". Salgadas, doces, azedas. Todos os sabores estão presentes nestas palavras.



A frase: "No infinito estendo os meus olhos, um mar de mil desejos aguarda-te ao chegar"

10 comentários:

Anónimo disse...

Gosto tanto, mas tanto, tannnttttooo deste "Aguarda-te ao chegar"...
:-)
C.

Chef Cosme disse...

Palavras para quê quando há músicas destas escondidas nos cds perdidos no meu boguinhas? :)

Anónimo disse...

Olha linda, que aguardas, aguardas... e como aguardas...
ma quando chegar... ui

Beijinhos

MG

Chef Cosme disse...

eheheh Como carangueja-mor que sou, ora aqui está uma boa altura para me remeter novamente ao silêncio! Não vou comentar esse "ui" maldoso!!! :p

Anónimo disse...

Se te chamasses C. comentarias da seguinte forma: "Oh pahhh... eu também gostava! É que eu gosto tanto de comboios!!!"

;-)

Chef Cosme disse...

E tu, se te chamasses 'Parolo1', dirias: "Tá na altura de dar o meu peito às balas!" :p

Anónimo disse...

Não!!! Se me chamasse "Parolo 1" diria "cá estou eu, mais uma vez, a dar o peito às balas!" e se me chamasse "Parolo 2", seguramente diria: "eu estou a sentir. Não grites e tira-me mas é a barata de cima"

;-)

Chef Cosme disse...

Melhor: se te chamasses "Parola 69", dirias (muito satisfeita) "Ah pois é bebé!!!" ;)

Anónimo disse...

Amiga... isso NUNCA diria!!!!!
;-)

Chef Cosme disse...

E para terminar esta troca de galhardetes parolos em grande, só tenho uma coisa a dizer: "O que tu queres SOU eu!!" :p