domingo, janeiro 27, 2008

Quente e bom...

Que eu tenho uma boa relação com a comida não é novidade. Agora que a comida também está ligeiramente obcecada em meter-se no meu caminho é outra verdade. Fui perseguida. Dentro do espírito de vida saudável que tenho tentado levar, decidi experimentar uma aula de body combat. Em boa companhia, lá fui eu, pronta para bater em todas as frustrações dos últimos tempos. No meio de quase cem pessoas saltei, esmurrei, gritei, ri e suei como se não houvesse amanhã. Finda a aula, ouvi o professor gritar: "a menina de verde venha cá!" E lá estava ela... a comida a perseguir-me quando tudo o que eu queria era mandar abaixo umas quantas gramas das minhas regueifas. Sem perceber muito bem como, ganhei o prémio da aluna mais esforçada da aula. E qual era o prémio? Agora vão perceber: 20 euros em comida no café Quente&Bom... com um nome destes quem é pode resistir aos doces prazeres da gula? A fome aperta, isso é uma realidade.
Fica-me uma dúvida: será que o professor simplesmente engraçou com a minha t-shirt (que levei propositadamente para gozar com aquelas criaturas que vivem para o culto do corpo) ou será que a comida está decidida a perseguir-me tal qual uma louca obsessivamente apaixonada? Como diria alguém que eu conheço... Medo, muito medo!

3 comentários:

Anónimo disse...

A pois é amiguinha... A comida simplesmente te persegue como se não houvesse amanhã.
Agora..., antes a comida que uma louca apaixonada...
MG

Chef Cosme disse...

O que vale é que eu até simpatizo com a comida... mesmo quando ela me segue os passos até ao ginásio. depois de tanta emoção tivemos uma verdadeira tarde de amor louco e lambuzado: eu, o pacote de leite de soja e pelo menos umas cinco torradas de pão de centeio! :p

Anónimo disse...

Ahhh pois é amiga! Eu também voto nessa: antes a comiga que uma louca apaixonada, permanentemente no teu caminho!!! E tens razão... medo, muiiiitttoooo medo!!!! Também voto no "beauty and brains". PERFEITO!

Beijos
C.