sexta-feira, janeiro 04, 2008

Champanhe com malaguetas

Ingredientes:
1 molho de mulheres fresquinhas
Alguns litros de champanhe
500g de malaguetas

Receita:
Juntam-se alguns litros de champanhe a um molho de mulheres fresquinhas num jantar/ceia/pequeno-almoço de reveillon. Agita-se enquanto se faz o balanço do ano e serve-se com as malaguetas.

Como já tinha dito anteriormente, tenho o hábito de fazer o balanço no final do ano. Costumo fazê-lo a dois, mas como desta vez não havia ninguém suficientemente sério para ocupar o lugar, foi entre amigas que a conversa surgiu. E porque nem só de coisas melancólicas os últimos tempos foram feitos, a conversa culminou numa combinação saborosa de champanhe com malaguetas. Os morangos ficam para o próximo ano.
Aqui ficam as pérolas do fimdetarde/noite/madrugada/manhã… com salpicos de água salgada e muita boa disposição:

Parola 1 – "Foi em Tomar, devia ser do ar. Ao fim de dois dias nem me conseguia lavar"
Parola 2 – "Nem ela estica, nem a malta arrebita"
Parola 3 – "A primeira é para a aquecer, a segunda é a valer"
Parola 4 - "Queria eu começar 2008 numa noite selvagem com um metaleiro e acabo a dormir contigo num sofá"

2 comentários:

Anónimo disse...

Medo...medo, muuiiitooo medo! Foi uma muito boa entrada em 2008. A não ser o facto da parola 4 dizer mal do meu sofá. O meu sofá Armani é melhor que qq metaleiro!

putz!!!
C.

Chef Cosme disse...

E a companhia também era selvagem qb àquela hora!! :p