sexta-feira, janeiro 04, 2008

Uma pitada de açúcar

Ultimamente dou por mim na expectativa por causa dos pacotes de açúcar. Adoro café (e bebo mais do que devia), mas é o açúcar que agora me faz sorrir diariamente. Nunca fui de fazer colecções, mas volta não volta acabo a pôr pacotes de açúcar no bolso... só para guardar as frases que lá vêm escritas. Aqui ficam as três que guardo no placar:
- "Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e em direitos" da Chave d'Ouro
- "Se a coragem é uma jogada infalível, acorda o Natal que há em ti"
da Delta
- "Um dia farei de ti a pessoa mais feliz do mundo. Hoje é o dia"
da Nicola

7 comentários:

Anónimo disse...

Paulinha, acrescenta estas:

"Um dia encontro um homem que valha a pena" - by Cátia na entrada para 2008(adaptado da célebre série pacotinhos Nicola)

e, a minha favorita de todas...

"Um dia nunca mais digo um dia. Hoje é o dia!" ;-)

Beijos

Chef Cosme disse...

A tua preferida saiu-me hoje de manha com a meia de leite! :)
Mas ainda há outra que gosto particularmente: "Um dia largo tudo e fujo contigo. Hoje é o dia".

Anónimo disse...

Nop Nop! Gosto muito de uma que me saiu na rifa já lá algumas manhãs: "Um dia corro o mundo ao teu lado. Hoje é o dia" ... e olha que o meu "coração descaído" diz-me que um dia vou mesmo fazer uma destas. Porque vale sempre apena quando a Alma não é pequena! E tenho dito...

Beijos muitos
Cátia

Chef Cosme disse...

Junto o teu coração descaído ao meu semi-reabilitado e pergunto-me: quem terá sido a alma iluminada que escolheu as frases da Nicola? Aposto que já fez umas quantas loucuras por amor... e que é caranguejo, pois tá claro! eheh

Anónimo disse...

Ah pois é! Caranguejo certinho!!!

Anónimo disse...

És capaz de apreciar o widget da Nicola para o iGoogle:
http://tinyurl.com/256sqk

Ou até incluir no teu blog:
http://tinyurl.com/2faf94

Hoje é o dia :)

de.puta.madre disse...

Os pacotes de Açúcar da NICOLA!
Pois bem:

Foi entregue em 22 de Maio de 2003 um Projecto para promoção da Poesia e Língua Portuguesa no Departamento de Marketing da Nicola! Eles gostaram tanto que ROUBARAM o Projecto.

Não foram os Únicos! A DELTA CAFÉS FEZ o Mesmo!

Conclusão: Duas cafeeiras Nacionais (as mais Importante) desviaram recursos da Arte mais Pobrezinha: a POESIA!
É uma linda história! E TOTALMENTE VERDADEIRA!
Vivemos num país BOM! Mas Com "pessoas" muito mal formadas.

Vale! Era só para se lembrarem da (POESIA e Da Língua Portuguesa) quando adoçam o vosso café!
Divulga esta INFORMAÇÃO. ESTARÁS A DEFENDER A LÍNGUA PORTUGUESA E A POESIA