sexta-feira, outubro 19, 2007

Batido de revelações

Ingredientes:
1 desafio de uma amiga
Várias pitadas de revelações

Receita:
Uma certa senhora lançou-me um desafio público no seu blogue: escrever a receita do meu batido pessoal em formato de brincadeira de meninos do 5º ano. Aqui vão algumas pitadas de revelações sobre a mestra da culinária.

Explicações:

Olhos: Difícil! Há quem diga que são verdes, outros garantem que são amarelos…
Cabelos: castanhos claros… de vez em quando nascem umas madeixas douradas
Altura: 1,68 cmAscendência: tuga mais tuga não há!
Signo: Caranguejo, ascendente em Capricórnio
Sapatos que estou a usar: umas sabrinas que me custaram uns míseros 3 euros na feira
Fraqueza: uuuuiiii…tenho muitas. Mas tenho de manter a imagem da mulher de ferro!
Medo: uma fobia incontrolável por pássaros que aumentou com a minha ida a Veneza (vá, gozem à vontade)
Objectivos que gostaria de alcançar: sou uma idealista e claro que tenho alguns projectos humanitários com que sonho desde pequena. Mas para os concretizar tenho de me sentir bem comigo mesma e esse é o meu objectivo número um todos os dias.
Frase que mais uso no Msn: partes de letras de músicas… nada original, eu sei
Melhor parte do corpo: Tenho um certo fascínio pelo meu nariz mas não me perguntem porquê
Pepsi ou cola: cola, com gelo e limão, num copo alto
MacDonald's ou Bob's: Não há nada como a comidinha caseira… eu e o meu fogão temos uma paixão mútua
Café ou Capucino: a bela da bica a mim ninguém me tira de manhã! Adoro café! Mas bebo mais do que devia, confesso.
Fuma: nop
Palavrões: Dizer um palavrão bem alto é libertador. A conduzir nem se fala. Quando vou para um país estrangeiro é das coisas que mais gosto de aprender. Resumindo: adoro dizer uma bela caral…da!
Perfumes: Lacoste for women.
Canto: sou a ovelha negra da família. Os azulejos da minha casa-de-banho podem comprovar
Tomo banho todos os dias: para mal da conta da água…
Gostava da escola: Sim. Quando estava de férias aborrecia-me passado pouco tempo.
Acredito em mim: É a chave do meu dia-a-dia
Tenho fixação com a saúde: sou uma desleixada… já nem me lembro da última vez que fiz análises
Dou-me bem com os meus pais: quem me conhece já se deve estar a rir. Em vez de uma relação, digamos que tenho antes uma ralação com eles.
Gosto de tempestades: se eu estiver deitadinha no sofá com uma mantinha sabe muito bem

No último mês...
Bebi álcool: não resisto a um bom vinhoFumei: não
Fiz compras: claro, sou gaja. Mas tudo a baixo custo!
Comi um pacote inteiro de bolachas: nããããoooooo… mas tive vontade quando comprei um pacote de supremas de chocolate!
Comi sushi: baaahhhhh odeio sushi
Chorei: Sou uma lamechas. Basta-me ver um filme ou até mesmo a Oprah e debulho-me em lágrimas.
Fiz biscoitos caseiros: fiz uns scones na Bimbi da Gilinha que estavam de comer e chorar por mais!
Pintei o cabelo: Nunca
Roubei: sim, umas leggins, à minha mãe :p
Número de filhos: muitos, só em pensamentos
Como quero morrer: oh, como toda a gente: quentinha, a dormir e sem sofrimento
Piercings: sou uma medricas e isso de me andar a furar em sítios esquisitos assusta-me
Tatuagens: volto a dizer: sou uma medricas!
Quantas vezes o meu nome apareceu no jornal: algumas
Cicatrizes: neste último mês não fiz nenhuma. Já me chegam as 2 que tenho
Do que me arrependo de ter feito: uma vez roubei os bilhetes do carrossel ao meu irmão para eu andar duas vezes. Arrependo-me até hoje.
Cor favorita: verde em todas as suas variantes
Disciplina favorita na escola: sempre gostei muito de língua portuguesa mas a matemática fascinava-me
Um lugar onde nunca estive e gostaria de estar: Moçambique
Matutino ou nocturno: Nocturna. É à noite que fico mais criativa e que gosto de ter longas conversas. Detesto acordar cedo.
O que tenho no bolso: Não tenho bolsos
Em dez anos imagino-me: não posso revelar… mas a minha casinha amarela, com alpendre tem de lá estar!

Sem comentários: