sexta-feira, novembro 09, 2007

Castanha brava com água-pé

Ingredientes:
1 Saca de castanhas bravas
1 Garrafa de água-pé
Loucura extra qb

Receita:
A uma castanha mansa junta-se uma garrafa de água-pé até esta se tornar brava.

Explicações:
Tenho vontade de tirar a capa de fora da castanha que há em mim e ser louca por um dia. Arrancar a pele de suposta sanidade que envergo diariamente e fazer todas as coisas que castro a mim mesma. Vontade de ser uma castanha a saltar na brasa, cheia de sal, com demasiado sal, que fique durante muito tempo nas papilas gustativas de alguém. Beber toda água-pé da garrafa e cantar o fado sem vergonhas.

Decidi que vou tirar um dia para sair da linha. Após anos de castanha mansa, decidi tornar-me brava por umas horas. Sair do cartucho feito de páginas amarelas em que vivo. O hábito obriga-me a esta faceta responsável. Mas hoje não me apetece. Espero que amanhã também não.

1 comentário:

Lady C. disse...

E porque não Paulinha? Liberta a "castanha brava" que há em ti, minha amiga!!!! Mas deixa os picos de lado ;-)