quarta-feira, novembro 21, 2007

Dissertações da cozinheira

Sempre gostei de jogos.
O primeiro que me fez vibrar foi concerteza a "Apanhada". Mas o que eu mais adorava era aquele dos "Países". Cresci e passei aos complicados jogos amorosos. Pelo meio, vários tácticas no sector profissional. Já passei pela posição de defesa, mas também pela de avançada. Fiz bluf, mas também já apostei tudo o que tinha para apostar.
Hoje em dia há um jogo que não dispenso: o das palavras. Um género de "esconde-esconde" para adultos. Na verdade gosto de me esconder e de esperar, com um friozinho na barriga, que a outra pessoa tenha inteligência suficiente para perceber que já contei até dez e agora é a sua vez de ir à procura. O problema é quando aparece um batoteiro e inverte os papéis sem dar a conhecer ao árbitro.

4 comentários:

Lady C. disse...

Cartão vermelho nesse jogador! Cartão vermelho! Um homem que não entende o "jogo das palavras" e dos "blogues" é mais ou menos como um jogador que fica parado enquanto a bola vai para a baliza adversária.
Mas olha Paulinha que tu também tens muito jeito para o jogo dos países. Já experimentaste essa abordagem com ele. Assim algo ao género "Dias perfeitos Nicola": "um dia ponho a mochila às costas e desafio-te para correres o mundo comigo..." ONTEM JÁ ERA O DIA! ;-)

Anónimo disse...

Peço desculpa por ter andado desaparecida, mas o anonimato tem destas coisas..

Também adoro uma boa sopa de palavras, de ditos e não ditos, de directas e indirectas bem apimentadas com gengibre, noz moscada e demais especiarias...

Encontrar alguém que fale a mesma lingua que nós é uma tarefa pra vida...


Anónima A.

Chef Cosme disse...

Cara A, seja bem aparecida! Já andava para deixar um post dedicado a si, cujo conteúdo seria qq coisa como: "A, volte que está perdoada!" ;)
Já que até parece que falamos línguas semelhantes, quando é que essa capa do anonimato se levanta um pouco para, ao menos, lhe vermos o tornozelo?

Lady C. disse...

Ohhhh minha querida Anónima A.!!!! Já tinhamos saudades suas. Por onde pára? O que é feito de si? Ora siga o conselho da nossa Paulinha...jé é altura de lhe conhecermos o dito tornozelo :-):-)