sábado, novembro 17, 2007

Cataplana de olhar feminino raioX

Ingredientes:
1 Grupo de amigas
500g Olhar raioX
Sintonia qb

Receita:
Junta-se um grupo de amigas bem guarnecidas, polvilha-se com o olhar raioX e frita-se em sintonia qb. Serve-se num brainstorming de 30 segundos.

Explicações:
As mulheres são tramadas. Encarnando a faceta de super-homem, com todos os seus super-poderes, usam a visão raioX como função primordial da vida. Sem qualquer combinação prévia, em poucos segundos passam em conjunto o olhar, tal qual scanner detector de defeitos. Segue-se sempre um brainstorming:

- Ele é engraçado.
- Também achei. Gostei das mãos!
- Reparaste nos olhos rasgados?
- Não achei foi lá muita piada aos pés.
- Mas olha que com aquela voz promete.
- Sem dúvida, tem pinta.
- Mas precisa de uma remodulação nos trapos
- Oh cala-te! O rabo tá no ponto.
- Devias deixar de ser parva e fazer qualquer coisa.

Tudo isto num espaço de 30 segundos. Não sei onde vamos buscar esta frieza de análise. Então eu, criatura habituada a demorar (demasiado) quando toca a observar alguém.
Seremos nós mulheres um bando de criaturas fúteis quando nos juntamos? Espero que não, mas admito que adoro estes minutos de pura sintonia feminina, pouco escrupulosa, que culmina com uma inevitável gargalhada. Na realidade, quando chega a hora da verdade nenhuma de nós usa os ditos super-poderes. Eu que o diga. Principalmente quando até achei piada ao objecto de análise.

5 comentários:

Anónimo disse...

Tu não usas os super-poderes??!!!! Oh minha querida Paulinha, se tu desprezas os teus... eu dou ordem de silêncio total aos meus!!!! :-):-):-)
Esqueceste dois importantes factores de anális que não vou mencionar aqui... fiquemos pelos pés (pequenos, de facto)

Bj
Lady C.

Chef Cosme disse...

Eheh Tu és uma desbocada do pior!
Nada como um pão com chouriço, um calimero e muita vontade de cortar na casaca. Aquela noite dava uma maravilhoso episódio do "Sexo e a Cidade"!

Lady C. disse...

O calimero... tão lindo o calimero! hihihihihihi

Anónimo disse...

Pão com chouriço, sim senhora, grande pão com chouriço.
Primeiro aprecia-se o objecto em causa. Depois goza-se com um outro objecto, esse nem de longe o nosso alvo. Após algumas gargalhadas e comentários "hot" seguimos para um maravilhoso pão com chouriço, será que isso quer dizer alguma coisa?
Não sei, mas o que é certo é que os homens andam um pouco sem acção e por isso como não há muita coisa a fazer a não ser apreciar o objecto em causa, come-se o pão com chouriço.

MG

Chef Cosme disse...

Realmente, depois de tanta conversa ir comer um pão com chouriço... Freud teria muita coisa a dizer sobre isto! Mas que foi um belo pão com chouriço lá isso foi!